Fátima Lopes colocou Cristina Ferreira no seu devido lugan, um momento que quase gelou a emissão de o ‘Dia de Cristina’.

Após falarem do passado e de Fátima mostrar a sua receita de arroz de bacalhau, Cristina foi completamente barrada quando tentou falar da vida privada da apresentadora.

Fátima vai fazer parte de um novo programa da TVI, que Cristina diz estar em segredo desde agosto. “Estás feliz?”, perguntou a Fátima. “Por acaso estou. Mas prometi a toda a equipa que não dizia. Só contei à minha filha”, acrescentou. “Tu estás feliz com essa ideia? Estás preparada?”, questionou a filha. “Sim”, respondeu Fátima. “Então isso é que é importante, mãe”, disse Beatriz.

“O teu filho tem 12 anos já?”, perguntou Cristina. “Tem onze”, disse Fátima. “E já tem pelinhos e aquelas coisas todas da adolescência”, questionou Cristina, surpreendendo Fátima: “Não sei mas se tivesse também não te ia dizer”, respondeu rapidamente a convidada. “Porquê?, questionou Cristina. “O meu filho tem direito à privacidade dele e eu não venho aqui para a televisão contar a vida dele, ora agora”, acrescentou Fátima Lopes.

Cristina soltou uma gargalhada para disfarçar o incómodo. “O meu começou com os pelinhos aos 11 por isso o dela também”, disse Cristina, ainda que incomodada com o assunto.