Fátima Lopes já foi contactada pela SIC. Na altura que Cristina Ferreira regressou à TVI, a apresentadora esteve em “conversações” com a SIC. Saiba o que aconteceu antes da saída polémica da apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

A saída polémica de Fátima Lopes da TVI tem dado que falar. A apresentadora esteve em “conversações” com a SIC na altura em que Cristina Ferreira retornou à estação de Queluz de Baixo. 

“Lamentavelmente”. O peso atribuído a esta palavra já é grande e adensa a partir do momento em que é usada tanto por Fátima Lopes como pela TVI nos respetivos anúncios da notícia que marca a televisão no arranque de 2021.

A apresentadora, de 51 anos, bate com a porta da estação que a acolheu na última década, pouco tempo depois de ter sido afastada por Cristina Ferreira das tardes da TVI e empurrada para um programa semanal. E sai “sem um projeto futuro definido”, garante a própria, desmentindo que vá regressar à SIC (pelo menos, para já…), onde construiu uma carreira durante mais de 15 anos.