Após exibir jantar de luxo, Fátima Lopes foi criticada: “Não havia necessidade”. A apresentadora partilhou um registo fotográfico onde exibe o jantar e alguns seguidores não demoraram a criticá-la.
“Encomendei jantar do IZANAGI – SushiCafé. Tudo absolutamente delicioso”, disse Fátima Lopes na descrição. Entre muitos elogios à apresentadora muitos comentários foram também a criticá-la.

“Agora que está em casa pode cozinhar Não é preciso mostrar tanta grandeza”, criticou uma seguidora. “Uns com tanto outros sem nada“, disse outra.
“Então a madre Teresa de Calcutá é tão D. de casa faz tudo é tão prendada e foi buscar a comida pronta? Não sou contra mas quem a ouvia falar não é mouco”, referiu outra.
“Isso é gozar com os que não tem quase nada para pôr na mesa para dar comer aos filhos. Há certas coisas que não havia necessidade de ser publicadas”, disse ainda outra.