Fátima Lopes está danada com a redução de ordenado. A apresentadora estará de saída das tardes da TVI e a decisão terá sido de Cristina Ferreira.

O programa “A Tarde é Sua” deverá terminar em dezembro e, a partir daí, Manuel Luís Goucha assumirá as tardes da TVI. Por seu lado, Fátima deverá ter um formato aos fins-de-semana, decisão que não terá agradado à apresentadora. “Ela não está muito satisfeita com esta mudança, até porque isso significará um corte no ordenado”, revela uma fonte à Maria. 

As equipas de ambos os formatos em antena, “Você Na TV!” e “A Tarde É Sua”, já terão sido informadas destas alterações. Contudo ainda não se sabe ao certo quem vai para as manhãs da TVI, até porque uma das ideias de Cristina Ferreira é fazer um formato com várias caras conhecidas, uma espécie de “bairro dos amigos”, com Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz e Iva Domingues.

Estas alterações fazem parte da estratégia desenhada por Cristina Ferreira para conseguir alavancar as audiências e voltar a ganhar. A nova ‘patroa’ da TVI confia em Manuel Luís Goucha para fazer frente a Júlia Pinheiro, que tem sido líder das tardes com o seu “Júlia”, na SIC.