Fátima Lopes deu nega à TVI para não ficar sob a alçada de Cristina Ferreira. Ela rescindiu contrato com a TVI “Assim que lhe comunicaram os novos projetos, ela ficou furiosa e demonstrou-o numa reunião que teve com a direção. No entanto, publicamente, sempre fingiu que estava bem para evitar confusões“, disseram à revista Nova Gente.
A apresentadora ia ganhar menos dois terços do ordenado que ganhava no final de 2020. Ou seja, de 25 mil euros passou para um salário de 7.500.
O novo programa ‘oferecido’ por Cristina Ferreira à apresentadora terá sido a gota de água que levou à rescisão do contrato.
“A Fátima ficou logo com a sensação que a nova direção não contava com ela como uma apresentadora de primeira linha e que aquele programa de fim de semana era provisório, uma coisa que iria durar três meses e nada mais”, disse a mesma fonte, acrescentando ainda: “Quando aquele formato acabasse, ela iria ficar no limbo, sem nada certo, e ficaria à mercê daquilo que a Cristina lhe quisesse dar. A Fátima não quis sujeitar-se a isso”.