Implacável: Fernanda Serrano vai colocar Pedro Miguel Ramos nas barras do tribunal, devido à pensão de alimentos dos quatro filhos.

“Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa”, disse uma fonte à publicação.

Um familiar de Pedro Miguel Ramos também já reagiu “avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos.”

O casal está separado há dois anos e pouco ou nada se falam: “Quando o Pedro deixa os filhos em casa da mãe, em 90% das vezes, são os avós a recebê-los … A Fernanda nunca está presente nas entregas dos filhos. Não há nenhum contacto. O grave é as pessoas pintarem uma coisa de preto e a coisa ser branca“, conta a mesma fonte.