O ex-concorrente do programa “O Amor Acontece” começou por afirmar: “O que é que ela fez neste último ano? Fez O Amor Acontece, que não vale m*rda nenhuma. Se calhar as pessoas só se lembram de mim porque eu passo aqui a vida. Fez 300 milhões de Big Brother’s… Fez a Rua das Flores, que custou uma fortuna e foi o maior flop que ela poderia ter feito…“, disse António Carvalho.
“Na minha opinião, está na altura de mudar de comandante. Aliás, um diretor de programação é como um diretor de futebol. É alguém que está sempre de passagem e que não vai ficar para sempre“, acrescentou.
Já André Filipe, ex concorrente do big Brother 2020 atirou: “Nós temos excelentes criativos que precisam de uma oportunidade na TVI. Temos lá pessoas muito boas a nível de criatividade, só que não têm oportunidade. São encostados para o lado. Porquê? Porque a diretora coloca esse pessoal para o lado e só aposta naqueles que gosta mais. Eu acho que isso tem de mudar. A TVI precisa de caras novas, de não ter medo de arriscar“, referiu.