Fica solteiro até que encontres alguém que se dedique a ti. Explora e passeia por este belo mundo por conta própria. Mantém o teu coração para ti mesmo. Aprecie a si mesmo. Aprecia estes momentos solitários preciosos, pois és afortunado o bastante!
Percebe o teu valor. E nunca te acomodes. Continua assim. Não penses que deves dizer sim, quando o que, realmente, queres é dizer não. Porque sempre haverá mais chances de dizer sim.
Mesmo quando estiveres com medo, pensando que isso será o melhor que conseguirá para ti, continua solteiro. Até conhecer quem vá esmagar todas as tuas dúvidas num piscar de olhos. Alguém que ficará contigo e lutará por ti. Alguém que vá dedicar-se a ti num sábado à noite.
Alguém que irá lutar por ti numa manhã de segunda-feira, quando os vossos corpos e mentes envelhecem, o mundo lá fora chama, e as responsabilidades descansam pesadas sobre os ombros.
Fica solteiro. Até conheceres alguém que ferozmente protegerá o teu coração por completo.
Alguém que vá acordar a cada dia e fazer tudo que estiver ao seu alcance para amar-te mais ainda do que no dia anterior. Alguém que deixará claro que não vai desaparecer. Alguém que possas contar, não importa quão difícil, não importando a situação.
Alguém que não tenha medo de chamar atenção, até mesmo da tua família, sempre que te o maltratarem. Alguém que, voluntariamente, assuma a tua dor, como se fosse dele(a). Alguém com quem contar para ainda estar com e por ti, mesmo quando começaste a perder as esperanças.
Fica solteiro. Até que encontres alguém que não desista quando as coisas ficarem difíceis, o que, inevitavelmente, acontecerá. Que diga que estará lá por ti e nunca te deixará sozinho(a).
Créditos: Thought Catalog