Filha e avós de costas voltadas: “Estão a perder parte da vida da neta”. o cantor voltou a falar do afastamento dos pais. Saúl não perdoa os pais por gastarem todo o seu dinheiro que ganhou desde os seis anos de idade.
No programa “Dois às 10” com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Saúl disse que a filha, Letícia, de dois anos, não tem contacto com os avós paternos. “Não têm contacto por enquanto. Eu não vou proibir a minha filha de ter contacto com os avós. Quando tiver idade para perceber o que se passou e quiser ouvir a outra parte, sou o primeiro a dizer para ir. Depois ela com a idade logo vê se quer ou não. Não a vou proibir. Por enquanto ainda não, está na fase desenvolvimento, quando tiver capacidade para tal, se quiser….”, refere.
E continua: “Tenho cinco irmãos e quase todos têm filhos, que se dão com eles… claro que eles (avós paternos) estão a perder parte da vida da neta e a minha própria filha parte dos avós. Sem dúvida. Agora, foram escolhas e são as consequências”, afirma.
Aos 18 anos Saúl descobriu que não tinha dinheiro. O Pequeno Saúl, recebeu “milhões de euros”, mas nunca viu a cor ao dinheiro: “Não me dói o terem gasto, dói-me não me explicarem o porquê”, disse recentemente.