Filha de Patricia continua apaixonada por Miguel Vicente e sai em sua defesa. O algarvio abandonou o “Big Brother – Desafio Final”, na madrugada desta quarta-feira.
A filha de Patrícia Silva, Jéssica Gomes, manifestou o seu apoio a Miguel Vicente e pediu compreensão nas redes sociais.
“Desistir é um gesto de valentia e de autoestima, não te esqueças disso. Nada te vai preparar para o que vais encontrar cá fora. As pessoas são maldosas e dizem coisas horríveis para se magoarem umas às outras. Se foste chato algumas vezes, foste. Mas és humano, Miguel. És assim“, escreveu numa InstaStorie.
“É a tua forma de ser e a tua forma de jogar. Este ódio gratuito não faz sentido. A casa perdeu aquele que foi um dos melhores concorrentes de Big Brother’s. Seja aos gritos, seja aos trambolhões, animavas a casa. Provocavas emoções e reações como tu dizes. És, acima de tudo tudo tudo, um dos meus amigos mais importantes, Miguel”, continuou.
“Nesta fase peço (ainda que talvez sem sucesso) que se deixem dessas mensagens odiosas e cheias de raiva. É só um reality, é só uma pessoa”, concluiu Jéssica Gomes.
O ‘Extra’ do Big Brother – Desafio Final desta quarta-feira, 7 de fevereiro, começou com a notícia da desistência de Miguel Vicente.
Flávio Furtado fez uma chamada à casa e o concorrente estava a chorar e a despedir-se dos colegas.
“Nunca desisti de nada na minha vida e quero comunicar que me vou hoje embora. A minha saúde está acima de tudo”, afirmou Miguel Vicente.
Em lágrimas, acrescentou: “Quero agradecer ao Big Brother pela oportunidade e quero agradecer às pessoas que sempre confiaram em mim e votaram muito em mim”.
Miguel Vicente referiu ainda: “Depois de sentir muitas injustiças, muitas coisas falsas, não quero ficar aqui mais, não me identifico”.
O algarvio disse “não aguentar” e quis sair, no dia em que celebra 30 anos.
Por sua vez, na sala, os colegas acreditam que a salvação de Bruno Savate em primeiro das nomeações poderá ter motivado a