O filho de Cristina Ferreira fez 11 anos: Não estava de perna aberta, sou uma senhora, disse a apresentadora aquando do nascimento de Tiago. Cristina fez-lhe uma dedicatória muito especial.

A apresentadora começou por dizer: «Um filho é ver-se um homem prolongado no mundo da verdade em que nasceu, um filho é ver-se um homem atirado das raízes da terra para o céu», escreveu no Instagram, na manhã desta terça-feira. A descrição faz parte da música «Balada para os nossos filhos», de Fernando Tordo. Música essa que o cantor já interpretou n’O Programa da Cristina com Anabela.

Foi há 11 anos que Cristina Ferreira deu à luz um menino tendo este sido para ela «um dos momentos mais bonitos». A médica dançou no parto do filho de Cristina e António Casinhas.

«Lembram-se de contar uma história da médica que fez o parto do Tiago e que foi dos momentos mais bonitos da minha vida? É ela! Foi ela que me tirou o filho para o Mundo

Estava a momentos de parir e esta senhora vai lá ao meu quanto aonde tudo se faz e – dá-me uma alegria imensa contar isto porque foi o momento mais feliz do meu parto – começa a dançar ao fundo da cama e a dizer ‘vai nascer, vai nascer!’ Então não tinha de de ter a melhor médica do mundo aqui comigo!»

Sílvia Roque, a médica que estava presente no parto, disse depois que o parto foi rápido. «[A Cristina] foi maravilhosa porque toda a gente desejava uma horinha pequenina e foi mesmo».

Alguns dias após o parto, Cristina Ferreira levou o bebé para casa. Segundo também já revelou n’O Programa da Cristina, saiu da maternidade «inchadíssima».

Ao comentar a forma física de Meghan Markle na apresentação de Archie, Cristina afirmou: «Ela [Meghan] vem tal e qual como eu quando saí da maternidade, que é como quem diz: inchadíssima.

Quando nasceu o meu Tiago – eu vou-te dizer, é muito chato – uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas todos, teve que lá ir a Inês [Franco] maquilhar-me. Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo não está nada bom, cheio de barriga… eu tinha assim uma cara de peixe, um balão, assim uma coisa… e é muito complicado. E agora imagina ela [Meghan Markle], saber que estas imagens vão para o Mundo inteiro…Eu quando foi do Tiago tinha uma dor na perna que quase não conseguia andar».

Há 11 anos, quando saiu da maternidade, Cristina Ferreira foi um momento muito mediático e a apresentadora até deu entrevistas à porta do hospital.

Partilha