Filipa Castro diz que Ana Lúcia Matos não tem “a quem deixar os filhos”. A comentadora da CMTV, marcou presença no ‘Manhã CM’, da CMTV para comentar a detenção da ex-apresentadora de televisão e o seu marido, Max Cardoso.
Os dois foram detidos no âmbito de uma mega operação internacional de combate à fraude fiscal. De acordo com informação do Correio da Manhã o casal comprou uma mansão na Aroeira e criou empresa fantasma com sede no Chipre.
No ‘Manhã CM’, da CMTV, a comentadora Filipa Castro comentou a vida familiar de Ana Lúcia Matos: “Ela está acusada de branqueamento, é o único crime de que está acusada. As contas dela estão em nome do Max, e da irmã e da mãe do Max, e ele é o cabecilha da rede”, disse.
E continuou: “Ela foi ouvida ontem à noite. Ela tem dois filhos pequeninos e não tem a quem deixar os filhos. Ela tem uma tia, da qual sempre falou muito, e ela não tem a quem deixar… Não sei se os meninos estão com a mãe ou com a tia, porque o pai tem problemas com álcool, a mãe também não é com álcool mas tem alguns problemas, e ela tem a tia a ajudar”, concluiu ainda.