É o fim da relação entre Tiago Rufino e Luan Tiófilo, participantes na ‘Casa dos Segredos 7’, no ano de 2018.

Tiago Rufino, fez um comunicado nas suas redes sociais dando conhecimento da separação: “Bem, não existe uma ‘boa’ maneira para dar esta informação, mas ela tem de ser dada! Infelizmente, a minha relação com o Luan era pública e por mais que não queira me justificar (porque ninguém tem nada a ver com isso), tenho de o comunicar para que parem de associar os nossos nomes enquanto casal”.

“O nosso casamento chegou ao fim já há vários meses, mas tentamos manter a cordialidade um com o outro até que todas as questões legais fossem resolvidas! Não é por estarmos muitas vezes no mesmo espaço que queira dizer que estamos juntos! Esgotaram todas as tentativas de fazer o casamento dar certo, por isso, peço que não insistam!”, acrescentou.

O vencedor da Casa dos Segredos 7 concluiu afirmando: “Apoiem quem quiser apoiar e não façam pressão, que de nada vai adiantar a não ser, serem bloqueados! Não tendo de me justificar mais, nem dar qualquer explicação a quem quer que seja, peço apenas o respeito possível da vossa parte!”.

Podes ver a seguir: