Cláudio Ramos confessou que foi a Fátima porque: “Fiz um pacto com Nossa Senhora”. Mal terminou a gala, o apresentador foi ao Santuário de Fátima e a Fátima Lopes explicou que foi agradecer: “Eu tive a sensação que alguém me trouxe, uma força, alguém me ajudou a chegar (…) Tenho muita fé, a fé faz-me acreditar que amanhã é melhor.

“Eu sabia, quando aceitei o Big Brother, que o desafio era gigante (…) e eu acho que nós se não estivermos bem protegidos a outra energia menos boa pode afetar-nos e pode afetar-nos o trabalho e se eu faço um trabalho com uma energia que não é boa, a casa das pessoas não vai chegar uma energia que eu quero“, disse o apresentador, acrescentando que:

“Para mim foi um aparo sempre, estive sempre com ela durante o programa e fiz um pacto com ela e disse que o programa acabando eu ia lá iria só agradecer, eu nunca fui pedir nada eu vou sempre agradecer“.

No que respeita ao ‘Big‘, Cláudio garantiu que não o conhece e falaram sempre à distância: “É um bom companheiro de trabalho”.