Flávio Furtado arrasou a decisão TVI após saída de Fátima Lopes da estação. Fátima Lopes saiu da TVI ao fim de 11 anos e já confirmou a informação avançada ontem pela imprensa.

Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma.” .

Cristina Ferreira pouco depois também reagiu, “Tenho pela Fátima uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens (…) Quando regressei à @tvioficial conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação” (tudo aqui)

Flávio Furtado também reagiu à sua saída e foi arrasador:

Oh mundo cruel onde tanta gente boa e talentosa é desperdiçada e tanta gente idiota é valorizada, mas deixa estar, talento é perene, já a idiotice é intermitente. Obrigado Fátima, escreveu Flávio Furtado.

No entanto, minutos depois eliminou a sua publicação das redes sociais. Os seguidores mais atentos notaram e na caixa de comentários de uma outra publicação pode ler-se:

Flávio, não deve temer o que partilha e elogiar quem merece, ainda que isso possa ferir susceptibilidades. A DDT está a arruinar muitas pessoas, e quem não lamber as botas dela sai fora do barco. Feliz por si e com mt pena da Fátima Lopes. Quando uns não querem estão outros a espera. Bom fim de semana