Fome e frio. As confissões de Frederica Lima dentro do Big Brother. A concorrente foi expulsa na gala de ontem e já teceu alguns comentários sobre a sua participação.

A namorada de Nuno Homem de Sá começou por afirmar: “Quando falaram comigo pela primeira vez falaram-me em seis semanas. Agora, se me perguntarem se me imaginava a ficar Natal e Passagem de Ano sem o Nuno? Não, fora de questão“, assumiu, revelando que existiam outros concorrentes “a considerar se valeria a pena”.

E acrescenta: “Não ia desistir, mas ia pôr-me a jeito para sair, que foi o que eu fiz“.

Quanto aos arrasos, por parte dos comentadores ela atira: “O feedback que tive, e não foi só dele, é que fui atacada forte e feio por vários comentadores. Se o Nuno reagiu a comentários mais pessoais ou de ataque gratuito à minha pessoa, se o Nuno me defendeu, só tenho de lhe agradecer”.

Frederica termina ainda afirmando que passou muita fome e frio dentro da casa: “Passei muita fome, mas passámos fome à séria. Mais o frio, o ar condicionado ficava ligado e à noite acordávamos gelados. Isto aconteceu várias vezes. Tomar banho com água fria também aconteceu mais do que uma vez”.