Francisco Monteiro arrasado e Márcia Soares elogiada. O concorrente voltou a ser o centro das atenções no Extra do Big Brother de ontem, dia 10.
No programa, Flávio Furtado não poupou nas críticas ao comportamento de Francisco Monteiro. O comentador disse que o participante do “Big Brother” “é um amigo da onça, é aquele que só sabe ouvir as pessoas quando estão mal, mas tem que ser ele a fazer isso, não deixa os outros“.
“Ele tem uma maneira melosa de tentar influenciar os outros a fazerem o que ele quer. Ele gosta de ter o domínio, de estar no comando. Quando sente que está a perder o controle sobre algumas pessoas do seu grupo, fica nervoso e começa a desesperar. Basta suspeitar que podem estar a falar dele em algum canto da casa, pode ser algo bom ou ruim, mas o simples fato de estarem a conversar sobre ele sem que ele esteja presente é o bastante para que ele fique em pânico”, continuou Flávio Furtado sobre Francisco Monteiro.
No final, o comentador do “Big Brother” afirmou: “É por isso que ele passa horas a tentar doutrinar. É por isso que passou horas a tentar convencer Jéssica e a fazer o mesmo com os outros. Ele espera que, se forem do seu grupo, estejam do seu lado, independentemente do assunto da conversa. Mas de vez em quando, acaba sempre por perguntar: ‘O que é que falaram de mim?’”
Também no “Extra” de ontem, os comentadores do “Big Brother” analisaram as imagens da briga entre Vina Ribeiro e Márcia Soares.
Helena Isabel destacou: “Na minha opinião, nenhuma delas tem razão. Existe um grande conflito entre a Vina e a Márcia. A Vina tem sido muito provocadora”.
Marco Costa, também revelou a sua relação com o André Lopes e ainda que é team Márcia, “Como jogadora gosto da Márcia, a nível pessoal gosto muito do André, mas como jogador, sou team Márcia“.
Marco Costa ainda revelou, “Também não vou ganhar nenhum, eu sei que não vou ganhar nenhum. (…) Eu já não me envolvo em competições que não dependem só de mim“.