“Garanto-te que no Porto nunca eras detido”, atira Pinto da Costa a Luís Filipe Vieira. O antigo presidente revelou no seu livro: “A verdade de Vieira”, da autoria dos jornalistas João Moniz e Marta Martins Silva into da Costa lhe disse que Pinto da Costa lhe disse que se ele estive no no Porto, nunca teria sido detido.

Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, têm actualmente uma aparente relação de cumplicidade e no seu novo livro “A Verdade de Vieira”, o empresário revela várias histórias da sua vida intima, inclusive que almoça “periodicamente” com o presidente do FC Porto.

De acordo com o Correio da Manhã, Vieira jantou por diversas vezes com Pinto da Costa e as filhas de ambos davam-se “muito bem”.

Viera fala da relação entre ele e Pinto da Costa: “Tivemos desaguisados, mas depois lá nos recompusemos. Ele defendia uns interesses e eu outros, mas sempre gostei dele e admiro tudo o que ele tem feito. Podemos estar juntos, se for preciso inclui-se as famílias. Temos almoçado periodicamente quando eu vou ao Porto”, disse.

E continuou: “Acho que ele quer sair da melhor maneira. Hoje tenho uma grande relação com ele. Ainda há pouco tempo me disse: ‘Garanto-te que tu no Porto nunca eras detido’”, relembra.

O novo livro de Luís Filipe Vieira estará disponível nas banca em setembro.