Goucha declarou-se ao marido: “Fiquei a amar-te muito mais”. Eles Conversavam sobre a relação de 21 anos e o apresentador fez uma declaração de amor em direto.

Eles conheceram-se numa noite de Santo António: “À saída do restaurante, abraçámo-nos e tu derreteste-te a rir. Passados uns dias, tocaste à campainha”, disse.

O empresário assumiu, depois, que “não é fácil viver” com Goucha, “como não deve ser fácil viver com pessoas com o mesmo trabalho” do que o apresentador. Isto porque “são pessoas com ego muito grande e é preciso aprender a viver com isso”, justificou, acrescentando: “São 21 anos. Houve momentos em que não sabia como atuar. Era a primeira vez que vivia com um homem. Embora já tivesse tido relacionamentos com homens, nunca tinha vivido com homens, tinha vivido sempre com mulheres. Era o primeiro relacionamento que ia ter com um homem… E eu sempre te disse que vinha para construir, não para desconstruir.”

Sobre as características de que mais gosta na estrela da TVI, Rui Oliveira não hesitou. “Gosto da tua generosidade, do ser que és, da forma frontal com que às vezes tratas as coisas, do teu ímpeto…”, respondeu. E do que não gosta em Goucha? “Quando tu me corriges”, gracejou, completando: “Em público ou quando estou a fazer qualquer coisa e tu tentas contrariar-me”. “É a minha preocupação em que te saias bem”, justificou o comunicador.

Manuel Luís Goucha terminou a entrevista a Rui Oliveira com uma rara e sentida declaração de amor. “Deixa-me dizer te uma coisa: hoje, fiquei a amar-te muito mais. A sério”, disse, entre risos.