Goucha não esconde preocupação com Júlia Pinheiro que não responde às suas mensagens. A apresentadora tem estado doente e, como tal, ausente do pequeno ecrã.
A comunicadora começou por sofrer um desalinhamento de cristais do ouvido em setembro e agora foi submetida a uma cirurgia de urgência à vesícula.
Pela segunda vez internada, no Hospital da Luz, em Lisboa, Júlia Pinheiro foi diagnosticada com dor neuropática.
Na próxima semana, a apresentadora das tarde da SIC deverá estar de regresso, mas ainda assim o seu estado de saúde tem deixado alguns colegas preocupados, como é o caso de Manuel Luís Goucha.
De acordo com fonte próxima do comunicador da TVI, ele terá enviado diversas mensagens a Júlia Pinheiro e esta não tem respondido, como é seu hábito fazer.
à SELFIE, Goucha disse mesmo: “A Júlia está bem e vai regressar [ao trabalho], penso, na próxima segunda-feira. Foi operada à vesícula, tal como eu. Sempre ouvi dizer que muitas senhoras que eram operadas à vesícula tinham um pós-operatório mais complicado do que nos homens. Eu não, dia e meio depois estava no cabeleireiro, sem dor nenhuma. Quando falo com algumas senhoras que foram operadas, dizem-me: ‘Tive imensas dores. Foi um pós-operatório terrível'”.
“Portanto, independentemente de outras coisas que possam ter surgido, que penso que já esteja tudo resolvido, a Júlia está bem e vai voltar para a semana. A Júlia é das pessoas que mais amo”, frisou.
Apesar de estarem em canais diferentes, os dois comunicadores sempre fizeram questão de realçar que existe uma relação de amizade, de longa data, entre eles.