Goucha fez um pedido curioso a Inês Morais: “Ensine-me alguns palavrões, já não os digo com frequência”. Numa conversa descontraída na TVI, eles abordaram a questão da linguagem e dos palavrões.
Goucha, com um toque de humor, pediu a Inês que lhe ensinasse alguns palavrões, brincando com o facto de já não os usar com frequência devido à sua idade.
Durante a visita de Goucha à casa do “Big Brother 2024”, Inês expressou preocupação de que ele não tivesse gostado dela, algo que Goucha prontamente desmentiu, explicando que não julga as pessoas pela linguagem que usam, especialmente em momentos de tensão: “Mas eu não avalio uma pessoa pelos palavrões ou por uma linguagem mais ‘grosseira’, porque você, na maior parte do seu discurso e na maneira como lidava com os concorrentes, não usava os palavrões, portanto, os palavrões surgiram ali no calor”
A conversa revelou-se uma troca de impressões sincera e leve, onde ambos partilharam risadas e esclareceram mal-entendidos, terminando com Inês a sentir-se aliviada e Goucha a expressar o seu apreço por ela.
Este diálogo mostra a importância da comunicação e do entendimento mútuo, mesmo em contextos tão únicos quanto o de um reality show.