Helena Isabel condena atitude de Miguel Vicente mas Cinha Jardim diz que ela também fez igual.
Para a comentadora: “Vemos concorrentes que já estão a chegar a um ponto de exaustão gigante. Vemos concorrentes que não se toleram. Vemos concorrentes que estão completamente cansados do jogo, cansados uns dos outros e que, neste momento, à mínima coisa explodem”, disse.
“Aquilo que eu vi, destas imagens, o Miguel ultrapassou claramente a fasquia do respeito. Existe uma linha sempre que nos separa e acho que o Miguel, por muita razão que tenha relativamente a algumas coisas que não goste da Catarina, aquilo que ele fez à Catarina foi muito mau”, referiu ainda.
“Quando as pessoas nos ofendem ou quando estamos descontentes com alguma coisa, nós confrontamos a pessoa, não vamos lá e não fazemos aquilo que o Miguel fez, eu acho que foi muito mau aquilo que o Miguel fez, independentemente do que quer que seja que a Catarina tenha dito, isto não pode ser uma justificação. E eu sou uma apoiante do Miguel, mas não gostei”, frisou.
Verdade é que Cinha Jardim deu um grande estouro ao firmar que aquando da sua edição “Casa dos segredos 7”, a antiga concorrente também agrediu Cláudio Alegre ao puxar-lhe os cabelos.“Não posso entender essa tua defesa quanto tu, no teu programa, atiraste-te aos cabelos do [Cláudio Alegre]… perdeste a cabeça também. Tu tens que entender que quando estamos lá dentro às vezes perdemos a cabeça. Estás a defender como se não tivesses lá estado dentro e já tendo perdido a cabeça”, disse a socialite.