Bispo polémico diz conhecer a história secreta de Cristianinho. Dom Januário Torgal Ferreira, é Bispo Emérito das Forças Armadas portuguesas e afirma que o jogador e a família queriam batizar Cristianinho numa base militar, para fugir aos paparazzi, mas o Bispo mostrou resistência e o batismo quase não se realizou.

e à The Mag, ele disse “Agarrei-me à única verdade que tinha como Bispo das Forças Armadas para o menino ser batizado: o senhor que vive com a avô, a dona Dolores Aveiro, (o ex-cabo da GNR José Andrade) é militar e por isso a criança tinha todo o direito a ser batizada na base aérea”, revela.

E continua: “Quando o vejo aí a jogar futebol gostava um dia de poder cumprimentar o Cristianinho. Foi um menino por quem rezei muito. Rezei por ele e pela família”.

Quando o vejo aí a jogar futebol gostava um dia de poder cumprimentar o Cristianinho. Foi um menino por quem rezei muito. Rezei por ele e pela família, embora à distância, e fiquei muito satisfeito pela boa fraternidade da força aérea e a fraternidade das forças armadas portuguesas quando abriram as portas da base para ele poder receber o sacramento do batismo”, afirmou ainda.