“Não suporto homens que exibem as mulheres como prémio na frente dos outros”, afirmou Keanu Reeves numa reflexão nas suas redes sociais.

O actor não hesitou em afirmar: “Não posso fazer parte de um mundo em que os homens vestem as suas mulheres de maneira tão vulgar apenas para exibi-las na frente dos outros”, disse.

E continuou: “Eu realmente não quero e não posso fazer parte de um mundo assim. Não entendo aqueles homens que vestem as suas mulheres de forma tão vulgar com o único propósito de exibi-las na frente dos outros. Precisamos focar-nos conceitos de dignidade e honra. Aos poucos, eles vão se esquecendo e mal podemos nos apegar e confiar nas suas promessas. Eles, na grande maioria das vezes, nem se esforçam para cumprir a sua palavra”.

“Não posso viver num mundo onde as mulheres decidem não ter mais filhos porque hoje há mais homens que não querem fazer parte de uma família. Uma sociedade onde os perdedores parecem ser os bem-sucedidos, como os filhinhos de papá”.

Todos os dias me pergunto o que acontece com esta sociedade, onde duplos padrões são a regra e aqueles que dizem que amam a todos não têm o menor interesse nas pessoas ao seu lado. Um mundo onde o ciúme é considerado vergonhoso e ser modesto é uma desvantagem.

Onde o amor é posto de lado e esquecido, mas ainda assim todos procuram ter alguém ao seu lado.

Onde a maioria perde tempo e dinheiro num carro, mas não sabe como ter tempo para si e sua família. E acabam ficando pobres com um carro rico”‘.