O filho recém-nascido de Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes internado nos cuidados intensivos. O bebé nasceu na passada sexta-feira, mas devido a complicações está agora nos cuidados intensivos.

Artur Maria, nasceu a 3 de setembro e na noite seguinte foi transferido para os cuidados intensivos do Hospital Pedro Hispano encontrando-se internado nos cuidados intensivos.

“Levei-a ao Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde às 3 da manhã, porque estava com muitas dores e contrações, mas disseram que ainda era muito cedo e voltámos para casa. Mas depois não aguentou mais. Regressámos lá, ao meio-dia rebentaram as águas e às 19 horas nasceu”, disse o pai Bruno Fernandes à Tv Mais.

Ele revela que tal como tinha acontecido com o primeiro filho, também assistiu ao parto de Artur: “Assisti, mas não assisto a mais nenhum parto normal. É muito violento”, revelou.

Tudo estava em velocidade cruzeiro, mas algo estragoufelicidade do casal. “Está tudo bem, eu já tive alta, mas o Artur ainda está no hospital para observação”, confessa Tatiana Oliveira, mostrando-se confiante de que tudo vai correr bem. “Ele é muito fofinho, muito querido. Estamos ansiosos por ele ter alta e voltarmos todos juntos para casa”, disse Bruno Fernandes.

O casal optou por não revelar mais pormenores sobre o que terá sucedido, mas segundo apurou a publicação, o bebé terá sido transferido na noite de sábado para os cuidados intensivos.