Irmã de Georgina sai em defesa da irmã contra críticos ao corpo desta. A namorada de CR7 não conseguiu perder peso depois da gravidez e a irmã tem saído em sua defesa.

A modelo foi fotografada a bordo de um iate de luxo, num biquíni preto e de imediato comentaram que ela está em baixo de forma.

Ivana respondeu: “Deem-lhe tempo! Ela acabou de ser mãe! Como é má a inveja. E não! As fotos dos verões anteriores não eram Photoshop. Era que ela não tinha acabado de dar à luz de uma gravidez dupla. Tenham compaixão e usem menos o corpo de uma mulher como isco”, disse nas redes sociais.

Ivana Rodríguez agradeceu “a todas as mulheres boas, com empatia que a apoiam neste duro momento (…) Nem todas são capazes de se colocarem na pele de outra mulher que passou por algo assim.”

Georgina foi mãe em abril da filha mais nova de Cristiano Ronaldo, Bella Esmeralda. Durante o parto, perdeu, porém, o gémeo da bebé. O casal tem mais uma filha em comum, Alana Martina. CR7 é ainda pai de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo, que foram concebidos através de barriga de aluguer.