Iva Domingues deverá assumir projeto recusado por Fátima Lopes. Ela é a principal candidata a assumir a condução de ‘C’è Posta Per Te’, o formato que foi recusado por Fátima Lopes.

A apresentadora, de 44 anos, conduz atualmente o ‘Extra’ do ‘Big Brother’, em substituição de Maria Botelho Moniz, que assumiu o ‘Dois às 10’ com Cláudio Ramos.

Em declarações à revista TV Mais, fonte da direção de programas revelou que o programa previsto por Cristina Ferreira para as noites de sábado, ainda em suspenso devido à recusa de Fátima Lopes, deverá ser entregue a Iva Domingues.

“O formato pede uma apresentadora com mais experiência e que esteja à vontade a conduzir conversas profundas que despertem emoções. A Iva reúne todas essas características e deverá mesmo ser ela a escolhida“, explicou.

Até ao momento, porém, não há qualquer confirmação oficial de que isso venha a acontecer. Certo é que não será Fátima Lopes, como inicialmente previsto. A profissional de televisão queria mais dinheiro e achou, também, que começou a perder espaço em Queluz de Baixo. Por esse motivo, rescindiu já um dos contratos que a ligavam ao canal. Daqui a dois meses, ficará totalmente livre.