“Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o estado de emergência durar…e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos…vamos com tudo!”, foram as palavras do Presidente do Sporting, Frederico Varandas.

Médico de profissão e capitão do Exército, acedeu, assim, ao apelo efetuado hoje pelo Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), que está a aceitar voluntários – inclusive militares na reserva e na reforma, e ex-militares – para auxiliarem as Forças Armadas no reforço do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Podes ler a mensagem na íntegra a seguir:
“Pelas gerações dos nossos pais e avós mas também por esta geração que não pode crescer num país sufocado noutra grave crise económica. Por todos eles, por Portugal…vamos! Cada um à sua maneira.

Uns a tratarem dos doentes, outros a fazerem pão, outros a informarem os portugueses, outros a trabalharem nos seus serviços para manter a economia e o País de pé.Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o Estado de Emergência durar…e voltarei sempre que Portugal precisar.Vamos…vamos com tudo!!”, publicou na rede social Instagram.