Venha a mim o vosso reino – Jéssica Fernandes partilhou o NIB para receber donativos: “Para que sejam entregues a mim…”. Os fãs da fadista querem entregar-lhe os 50 mil euros do prémio que não conseguiu conquistar no Big Brother – A Revolução.

A ex-concorrente reagiu nas redes sociais ao caso e fez um esclarecimento, depois de até ter colocado o seu NIB a circular.

No Instagram, a jovem afirmou que não quer que haja aproveitamento de terceiros em relação à boa vontade dos fãs.

“Bom, eu não sei se este assunto dos “50 mil euros reunidos pelos fãs” que andava ai a circular na boca dos comentadorzinhos, já morreu ou não. Mas venho aqui esclarecer de uma vez por todas esse zum zum… Eu sei que estes comentários de espanto e critica não vem dos meus apoiantes, nem dos meus fãs… estas criticas vêm da parte de pessoas que não têm mais nada que fazer”, começa por explicar.

“Pois o que tenho a dizer é que uma vez que alguém ganhe o seu dinheiro custa do seu próprio suor, depois é livre de o gastar como bem entender! Que fique bem Claro que eu nunca pedi dinheiro aos meus fãs/apoiantes, pois essa atitude não se enquadra minimamente naquilo que eu sou. Nem tampouco os meus pais o fizeram”.

“A razão pelo qual o meu NIB circulou foi porque houve algumas alminhas oportunistas que decidiram angariar as contribuições dos meus apoiantes na própria conta com a falsa informação de que as contribuições chegariam a mim. E como eu não vou deixar que andem a enganar os meus fãs/apoiantes em meu nome, o meu NIB vai circular para que as contribuições que me QUEIRAM fazer, sejam entregues a mim e investidas da forma que os meus apoiantes DESEJAM que é investindo nos meus PROJETOS, nos meus livros, na minha música, na minha ARTE”, pode ainda ler-se.