Jéssica Gomes sente-se ignorada por Miguel Vicente: “Desvalorizar um bocado uma amizade”. A filha de Patricia Silva falou de forma aberta aos colegas e ao próprio Miguel Vicente sobre o que sente relativamente à relação de ambos.

“Acho que aquilo que tem acontecido não é derivado a estares em dias menos bons, é sim desvalorizar um bocado uma amizade”, começou por afirmar Jéssica Gomes.

E continuou: “Se isto acontece eu tenho duas opções: continuo aqui para o que der e vier e começo um bocadinho a levar por tabela porque, se calhar, calo-me ou vejo certas atitudes e não falo se calhar para não causar nenhum impacto no Miguel porque gosto muito dele; ou realmente manifesto aquilo que estou a sentir como foi proposto no Big Brother“, disse Jéssica Gomes.

Já Miguel Vicente contrapôs e argumentou: “Quero esclarecer que de forma alguma ignoro tanto a Jéssica como a Patrícia. Não ignoro a Jéssica, não ignoro ninguém aqui na casa, muito menos uma pessoa que gosto muito”, disse.

E acrescentou: “Há vezes que não tenho paciência, não me apetece, já sei o que vai ser dito. De qualquer das formas, independentemente de tudo o que possam achar, gosto muito delas e não faço de propósito“.

Jéssica Gomes não desarmou e acrescentou: “Se o caminho assim foi e está a ser para ti um afastamento, não esperes que deste lado haja pessoas que estejam sempre a tentar puxar por ti ou sempre lá”.