Joana Albuquerque e Teresa Silva arrasaram Gonçalo Quinaz no “Em familia”.

Teresa começou por dizer: “O Quinaz o jogo dele não é de Action Man, portanto ele para ação ou para pressão já vimos que ele não funciona não é? Ele descambou. O joguinho dele é o joguinho do Ken com as suas meninas ali à roda, não é? É o triângulo, o jogo do triângulo. Saiu o Nuno que lhe fazia a vida negra e automaticamente ele já se colou a alguém que lhe fizesse a papinha, que lhe favorecesse lá dentro (…) acho engraçado que ele rebola na relva e depois não enche uma boia…., afirmou Teresa.

Eu conheço o Gonçalo, não fui para o Dubai com o Gonçalo. Mas já o conheço cá de fora, é super boa pessoa. O Dubai é agora que ele vai ter uma viagem mais a Catarina, estou a brincar que ela não gosta dele, mas podia ser. Ela como só esteve na cozinha vai ganhar uma estrela Mexe-te, daqui para fora”, referiu.

Joana não perdoou e atirou: “Mas não vás [com o Gonçalo Quinaz ao Dubai] se não acabas por pagar tudo. Esta questão do Dubai foi uma das ex dele que disse que foram para o Dubai e que ela é que pagou tudo”.

Joana Albuquerque arrasou ainda o antigo jogador de futebol: “É uma tentativa de limpeza da imagem do Quinaz mas acho que foi de agressivo para fazer figura de estúpido. Ele não sabe falar inglês e isso não é nenhum motivo de orgulho”.

Teresa Silva rebentou ainda com Catarina: ela gosta do Gonçalo mas é só para lhe fazer  o comer, porque ela gosta de estar na cozinha”.

aqui.