No Algarve, Joana faz de tudo para “não descobrirem onde é que a Jéssica vive”. A vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, diz estar no Sul do país em trabalho, mas ficou na casa de Jéssica Fernandes.

“Vai haver um vlog desta viagem, são só quatro dias, mas é para vocês ficarem à espera e há muita coisa engraçada a acontecer que eu não estou a partilhar aqui nos stories de propósito”, afirmou a ex-concorrente.

“Portanto não fiquem chateados de eu já não estar assim tão presente nos stories ou no Twitter, porque basicamente está a ir tudo para o vlog e não vou estar a desperdiçar assim informações engraçadas que podem ir para o vídeo no Youtube”, disse.

Joana explicou ainda os motivos de não poder dar muitos detalhes da sua localização: “Eu não posso filmar cá fora, para basicamente não descobrirem onde é que a Jéssica vive. Então não podemos filmar na piscina, não podemos filmar aqui dentro…”