Joana Marques volta à “carga” com a pivô da TVI, Sandra Felgueiras. A humorista responsável no programa matinal da Rádio Renascença ‘As Três da Manhã’ pela rubrica de humor ‘Extremamente Desagradável’ virou-se agora para Sandra Felgueiras.

Baseando-se numa conversa da antiga profissional da RTP a Manuel Luís Goucha, no programa ‘Conta-me’, da TVI, Joana Marques deu um estouro à ex-responsável do bloco investigação jornalística ‘Sexta às 9’, na RTP.

“Vamos receber mais uma jornalista e que calha de ter um ego bastante… como direi? Bastante robusto. Senhoras e senhores, abram alas para Sandra Felgueiras”, começou por dizer Joana Marques.

A Goucha Sandra Felgueiras disse em entrevista que: “Tenho para mim, que gosto muito de filosofia, que o importante na vida é sermos felizes”.

Sarcástica, Joana Marques começou por questionar: Essa citação é de que filósofo? ‘O que precisamos é de ser felizes?’”. Inês Lopes Gonçalves, colega da humorista atirou: “Creio que aparece na República de Platão”, ao que Joana Marques retoruiu: “Eu gosto mais daquele filósofo que diz: ‘O que é preciso é saudinha’.”

Na mesma entrevista, Sandra Felgueiras garantiu que “chorar limpa” confessando que precisa do mar porque é onde vai “despejar” as suas lágrimas. Joana Marques não deixou passar em branco esse relato e declamando entre risos atirou: “Ó mar salgado, quanto do teu sal, são lágrimas de pivô do telejornal”.