Joana Schreyer apanhada a mentir em confronto com Miguel Vicente. A namorada de Ricardo Pereira disse que o algarvio faz ‘jogo sujo’ e não tem respeito pelos restantes concorrentes, acabando por negar mais tarde.
A concorrente esteve no cubo para dar seguimento a uma dinâmica que consistia em atribuir características aos restantes concorrentes.
A jovem disse que Miguel Vicente faz “jogo sujo” e o mesmo acabou por dar um estouro: “Já te confrontei perante o Big Brother se havia alguém que estava a passar por cima de alguém ou não, que estava a mentir ou a faltar ao respeito. Disseste que não tinha acontecido. Agora ali dentro justificas que joguei sujo porque passei por cima de pessoas e faltei ao respeito. Mas pronto, dou-te os parabéns por finalmente teres ganhado coragem para me dizeres isso na cara“, disse o algarvio.
Schreyer negou e respondeu: “Não preciso de coragem para dizer seja o que for na cara, não disse que desrespeitaste ninguém ou que passaste por cima. Estão aqui 16 pessoas que ouviram aquilo que eu disse: eu falei de ti e da Catarina de igual forma“, disse.
E continuou: “Eu não passo por mentirosa e sei perfeitamente aquilo que eu disse. Tu achas é que isto foi um ataque. Se queres ver por aí, por mim tudo bem, mas não foi. E estás a colocar coisas na minha boca que eu não disse e isso não te admito. (…) Não fazes comigo aquilo que andaste a fazer com outras pessoas“, gacrescentou.
Miguel Vicente não desarmou e atirou: “Falas tanto em incoerência, aqui está a incoerência, falta de personalidade…“.
Verdade é que Joana Schreyer atribuiu esta acusação quer Miguel como a Catarina Severiano: “Acabam por provocar muito. O Miguel tende a provocar mais pessoas do que propriamente a Catarina, mas desde o início que eles realmente mandam várias bocas, tendem a provocar muita gente e, às vezes, até isso pode significar passar um bocadinho por cima das pessoas“.