João Baião agradeceu o Globo de Ouro emocionado: “Hoje, lá em cima, duas estrelas estão ainda mais brilhantes”, disse Baião nomeado com Cristina Ferreira, Filomena Cautela, Ljubomir Stanisic e Vasco Palmeirim.

Ontem no Coliseu dos Recreios, aconteceu mais uma dos Globos de Ouro, transmitida na SIC. Lúcia Moniz, que ganhou o globo para Melhor Atriz de Cinema, seguindo-se de Albano Jerónimo, que conseguiu o globo de Melhor Ator de Cinema.

Na categoria Personalidade do Ano, na área do Entretenimento, João Baião levou o toféu e fez um discurso emotivo, agradecendo às pessoas que mais ama:“É muito difícil lidar com o Coliseu de pé para aplaudir, muito obrigada do fundo do coração…”, disse.

E continuou: “Eu penso que não há melhores neste caminho, todos os profissionais entregam-se o melhor que sabem e o melhor que podem (…) agradecer à SIC o voto de confiança (…) quero dar um beijinho muito especial à Diana Chaves, este ano e meio ao teu lado tem sido incrível Diana, és linda e estás maravilhosa (…) quero agora dedicar este globo de ouro ao público, o elemento maior da nossa função, um obrigado pelo apoio, o carinho. É por e para vocês que vale a pena toda a entrega e dedicação”.