João Baião declarou-se a Diana Chaves: “Foi mãe, amiga, irmã”, pelo apoio que recebido nos últimos dias.

O apresentador partilhou uma fotografia de Diana Chaves acompanhada por um longo texto de agradecimento “… Permitam -me que destaque esta menina linda, a Diana Chaves que estando lado a lado comigo foi uma companheira ( como o é todos os dias) absolutamente fantástica”, escreveu João Baião.

“A Diana foi Mãe, Amiga, irmã. Sempre atenta e carinhosa, sempre disponível de coração aberto para me abraçar. Que Mulher fantástica a Diana! A Diana entrou já na lista de ouro dos Amigos que ficarão para vida”, disse João Baião. 

Texto na íntegra: 
Bom dia. Nos últimos dias tão pesados em que a vida teve que continuar com as suas rotinas normais como se o coração não estivesse despedaçado, vocês que estão aqui todos os dias foram muito importantes. O Amor e o carinho dos Amigos, os que estão na minha vida sempre , foram mais uma vez imprescindíveis!

Fazer o Casa Feliz foi emocionalmente muito difícil mas mais uma vez a SIC , a equipa técnica, a produção e conteúdos da Coral Europa tornaram -se o colo que aqueceu o meu coração. Permitam -me que destaque esta menina linda, a Diana Chaves que estando lado a lado comigo foi uma companheira ( como o é todos os dias) absolutamente fantástica.

A Diana foi Mãe, Amiga, irmã. Sempre atenta e carinhosa, sempre disponível de coração aberto para me abraçar. Que Mulher fantástica a Diana!

A Diana entrou já na lista de ouro dos Amigos que ficarão para vida. E agora, seguimos em frente com a alegria de mais um Domingão, a alegria de viver que a nossa Maria João tinha e que a tornará inesquecível nos nossos corações!

Bom domingo.