João Baião sobre não ter filhos: ‘Não tenho nenhum arrependimento em não ter sido pai’. O apresentador não se sente triste por não ter sido pai.

João Baião celebrou recentemente 60 anos e conversou com a TV7 Dias. O apresentador da ‘Casa Feliz’ disse que não se sente mal por não ter tido filhos.

“Não me sinto triste por não ter sido pai. Não me sinto mal por nada. As coisas foram acontecendo naturalmente, fui fazendo as coisas conforme as ia sentindo. Sou uma pessoa feliz como estava aos 50 anos, hoje se calhar estou um pouco mais leve. Estou mesmo grato” começou por dizer Baião.

“Hoje, com 60, já não quero ser pai. Não no sentido em que ia ter agora um filho e não ia acompanhar o crescimento e ia ser um avô com um filho. Não tinha problema nenhum nisso e as pessoas são livres de fazerem o que quiserem, mas lá está, o morrer e deixar cá alguém ainda tão jovem…”, continuou.

“Eu gosto muito de viver e não queria nada morrer. Deixar de ver as pessoas, de saber como estão, de as abraçar”, concluiu João Baião.