João Espírito Santo de luto: ‘Olha por Nós’, disse o dentista que perdeu uma referencia na sua vida.
João Espírito Santo expressou pesar pela morte de Abel Salgado, seu professor e amigo, nesta quinta-feira. Nas redes sociais, ele compartilhou palavras de despedida e agradecimento.
“Obrigado pela amizade e companheirismo. Foste um professor. Até um dia. Olha por nós”, escreveu João Espírito Santo na legenda de uma publicação que partilhou, informando sobre o falecimento do dentista Abel Salgado.
Abel Salgado, formado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, lecionava na Universidade Fernando Pessoa na mesma cidade desde 2002.
Além disso, atuava como diretor-clínico no Centro Clínico Moss, localizado na Avenida da Boavista, também no Porto.
As cerimónias fúnebres de Abel Salgado estão programadas para ocorrer na sexta-feira, 18 de agosto, às 14:00 horas, na Capela Mortuária da Igreja dos Capuchinhos, no Amial.