José Castelo Branco revelou crise no guarda-roupa: ‘Não tenho o que vestir’. O socialite enfrenta dificuldades para recuperar os seus pertences pessoais após o retorno de Betty Grafstein aos Estados Unidos.
Segundo ele, a ex-amiga Marcella Fernandes ainda não devolveu suas malas, que incluem itens como escova de dentes, medicamentos e roupas.
Castelo Branco expressou frustração com a situação, especialmente porque Marcella parece ter tomado partido de Betty, o que pode explicar a retenção dos bens: “Ainda não tenho as minhas coisas. A minha escova de dentes, os medicamentos, meias, tudo, toda a minha roupa. Tem os meus sapatos, as minhas carteiras, duas Birkins, uma azul e uma cor de laranja. Tem umas 30 ou 40 carteiras Chanel. Tem não sei quantos pares de sapatos meus”
Anteriormente, ele havia mostrado esperança de que Marcella entregasses as suas coisas, mas agora, com a demora e a aparente tomada de partido, Castelo Branco mostra-se indignado e exige a devolução imediata de suas posses, ameaçando com repercussões públicas caso isso não ocorra: “A mulher é estranhíssima e eu não sei como caí nas garras dela […] Qual é o nível, Dona Marcella, que me roubou as roupas todas? Agora, ando com roupas emprestadas… pois é, roubou-me tudo. […] Entregue-me as minhas coisas até amanhã… se não a escandaleira que vai ser”.