Júlia Pinheiro atirou sobre Tiago Jaqueta: “Você é um insensível”, disse a apresentadora, no programa das tardes da SIC onde o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” marcou presença.

A apresentadora questionou sobre a relação com Dina Guedes, após a traição à noiva: “Nós não temos assim uma relação tão próxima. (…) Eu não conto nada à minha mãe”, respondeu ele.

Júlia Pinheiro referiu: “Meu amigo, então temos um problema entre os dois porque quando esteve no programa [numa outra ocasião] disse-me que a sua mãe e o Tiago eram muito ligados um ao outro e que nem queria pensar sair de casa porque a sua mãe ficava tristíssima”. O ex concorrente não hesitou questionar: “A minha mãe era ligada a mim. É diferente”.

Júlia Pinheiro não desarmou: “Então você é um insensível. Então a sua mãe é ligada a si e o Tiago não é ligado à sua mãe?”, disse.

Tiago Jaqueta retorquiu: “Não é por gostar mais ou menos dela. Eu gosto da minha mãe, mas eu sou assim. A minha mãe gosta de saber tudo e eu não gosto de dizer nada.

Ana, que estava ao lado de Jaqueta, concordou: “Nós não somos assim tão próximos. Ele não é assim tão filhinho da mamã como as pessoas imaginam. Nada. Passam dias que nós nem falamos um com o outro”, frisou.