Katia Aveiro partilha foto com a mãe após AVC. Ainda internada, ela recebeu um carinho muito especial da filha que numa das visitas à mãe, registou o momento em que lhe pegou na mão e deixou uma mensagem de homenagem.

«Estas mãos já me pegaram no colo, a mim e a mais três irmãos. Estas mãos já trabalharam horas a fio para que não nos faltasse nada, estas mãos já nos seguraram para não cairmos. Estas mãos já ampararam tantas dores e incertezas. Estas mãos sãos as mãos de uma guerreira de uma campeã, são mãos de vitória com história, ela é a minha querida mãe, a nossa mãe, mãos agora mais vividas mais sofridas, mas com uma força do tamanho do mundo. Orgulho de ser tua filha, orgulho do que ultrapassaste, mãe. As minhas mãos irão cuidar de ti e amparar toda a tua longa vida», disse a irmã de Cristiano Ronaldo.

Katia Aveiro partilha foto com a mãe

Katia terminou revelando que Dolores Aveiro «está quase no ponto. A quem pergunta todos os dias pela mãe, ela está a recuperar e está quase no ponto. Obrigada e a mãe manda beijos a todos!»