Egocentricidade? Marco Costa atirou: “Estou largos passos à frente de vencer…”, disse ao comentar a sua relação com Bernardo, durante uma dinâmica com Marie, no dia de ontem, 4 de abril, ao jantar.
O pasteleiro começou por dizer: “Eu acho que somos muito parecidos. Eu sou mais novo que o Bernardo mas estou largos passos à frente de vencer, cada um com as suas histórias, à frente do Bernardo. Isso une-os e sinto-o, o Bernardo olha para mim com admiração e como exemplo, por tudo o que conquistei ou pela maneira como encaro a vida”, afirmou.
E continuou: “O que nos pode afastar é o facto de eu já estar numa fase mais à frente e não me interessa ir tanto ao confronto, porque sei evitar mas quando estou dentro dele é difícil sair. Acho que ele ainda está numa fase de Marco há 10 anos”.
“Embora seja mais novo que ele há coisas que prefiro evitar. Como ele ainda não tem estaleca do que vale ou não vale a pena, às vezes quando ele pode querer trocar algumas palavras comigo isso pode correr menos bem”, concluiu.