Leandro está a ser gozado à grande e à portuguesa após se comparar com Tony Carreira.

Numa conversa com Liliana Almeida, Leandro afirmou: “Eu fiz muitos coliseus, fiz o MEO Arena, fiz Aula Magna, fiz Coliseus do Porto. Nunca fui ao Olympia [a mítica sala de espetáculos em Paris onde Tony Carreira já atuou], mas é um passo que vou dar. Tenho muita estrada”, disse.

E continuou: “Eu comparo o meu espetáculo aos do Tony Carreira. Tony Carreira e Leandro dentro da cena”, referiu.

Nas redes sociais, os comentários a gozar com o músico foram mais do que muitos: “A sério Leandro? Comparar um espetáculo teu com um do Tony Carreira? Enxerga-te puto! Que menino que és e ainda por cima tão pouco verdadeiro, tão pouco humilde. Cresce!”, disse um internauta;

“Só se for nos teus sonhos”, “O Leandro acabou de comprar o espetáculo dele ao do Tony Carreira, dizendo que são semelhantes… Não gozo mais, deve ter problemas”, “Há literalmente senhoras que passam meses/anos a aguardar para poderem ir a concertos do Tony Carreira, que tem um legado gigante. Mas o Leandro acha-se o dono do pedaço”, “Espera, o Leandro acabou de se comparar ao Tony Carreira? Devo ter ouvido mal…” , “O Leandro está para o Tony Carreira como a Maria Leal está para a Beyonce” foram outros dos comentários.