Leo Caeiro responde ao pai de Francisca Cerqueira Gomes: “A origem da educação reflete nos pais…”, disse o comentador hoje, 9 de agosto, no programa ‘Manhã CM’ ao pai de Francisca Cerqueira Gomes, Gonçalo Gomes, que o tinha insultado nas redes sociais.
Leo Caeiro tinha feito críticas a Francisca Cerqueira Gomes e o pai da jovem saiu em sua defesa. O comentador não gostou de ser ofendido e reagiu.
“Quero enviar um abraço rápido ao Gonçalo Gomes, pai da Francisca Cerqueira Gomes, pela mensagem que me enviou a chamar-me de palhaço. Um abraço Gonçalo, eu também tenho um pai, mas o meu não vem de uma família rica como vocês que se acham superiores. Viemos de um bairro pobre, mas o meu pai nunca mandou mensagens nem publicou no Instagram a ofender a filha de ninguém”, disse.
“Eu elogiei aqui a tua filha várias vezes quando ela estava bem com o Pierre Gasly. É curioso que noutra estação onde trabalha a tua ex-mulher nunca tiveste coragem de criticar quem lá humilhou e maltratou a tua filha”, continuou.
“Aqui eu apenas dei a minha opinião sobre as atitudes que ela teve como celebridade, nunca a desrespeitei, disse apenas que não gostava do que ela fazia”, afirmou ainda, contando que tem recebido ameaças de fãs.
“Se amanhã eu vir aqui alguém que ela ajudou uma pessoa na rua, sem-abrigo, eu sou o primeiro a reconhecer que ela foi muito boa. Agora nunca na vida o meu pai nem a minha mãe nunca ofenderiam ninguém. E a educação vem dos pais e não dos filhos. Houve outras pessoas que humilharam e maltrataram a filha e ele não fez nada”, concluiu, referindo-se à TVI.