Leonor Poeiras diz ter sido ‘humilhada’ por Nuno Santos. Ela trabalhou quase 20 anos na TVI e foi despedida, aquando da direção de Nuno Santos.

A comunicadora colocou um processo tribunal e quer agora 1 milhão de euros de indemnização “por danos morais”.

“Enquanto meu diretor, foi muito injusto e desagradável. Eu estava preocupada por, em cinco meses, apenas ter trabalhado 11 dias úteis e já vinha com queixas para essa reunião. Durante toda a reunião ele foi muito desagradável comigo, muito paternalista, e sempre a subestimar-me”, alegou Leonor Poeiras em tribunal, segundo informação da TV7 Dias.

E continuou: “A minha outra questão foi: A TVI está sem rumo e queria formalizar a nossa relação. Foi aí que ele disse que não havia nada a formalizar, que não tinha qualquer vínculo com a TVI”.

“Magoou-me ouvir isto de um estranho. Disse que estava fora de questão fazer contrato e que não tinha nada para mim. Que podia ir procurar noutro sítio, nomeadamente na Antena 3. Isto foi humilhante”, referiu a antiga apresentadora da TVI.

Leonor Poeiras disse ainda ter entrado em depressão: “Sou medicada até aos dias de hoje. A nível pessoal, ouvir um diretor dizer que não tem nada para mim deixou-me em pânico”, terminou.