Lili Caneças humilha Luciana Abreu afirmando que João Moura Caetano é de uma família “com regras de etiqueta”.
A socialite fez uma análise da vida amorosa de Luciana Abreu e do seu ex-namorado, João Moura Caetano, dizendo que a cantora procurava o ambiente “sofisticado” que o toureiro tinha.
“Eu acho que a Luciana Abreu é uma mulher incrível, tem 38 anos, é bonita, eu encontro-a no ginásio, é muito amável, muito simpática, teve sucesso com a ‘Floribella’, fantástica, maravilhosa, é uma boa pessoa, tem um futuro brilhante, a única coisa que falta à Luciana Abreu é ter um ‘status quo'”, afirmou Lili no programa ‘Em Família’ do último sábado, 16.
Por outro lado, João Moura Caetano vem de “uma grande família”, segundo Lili, “muito tradicional, com normas de etiqueta”. “A única coisa que falta à Luciana Abreu é estar num… é fazer ‘upgrade’ porque ela vem de uma família mais simples e, naturalmente, ela gostaria de estar numa família quase real”
“Então, talvez esse ambiente na casa do João Moura Caetano – é o que eu penso, não sei –, mais tradicional, mais familiar, mais sofisticado, ela gostasse de ter, que é a única coisa que ela não tem. Portanto, Luciana, minha amiga, se foi isso que tu apostaste saiu errado”, conclui.
Luciana Abreu e João Moura Caetano terminaram recentemente a sua relação de 10 meses de namoro, e depois de um pedido de casamento do toureiro na presença da família Lucy, contou a cantora. A eterna Floribella acusou ainda o ex de mentiras.