Luís Borges surgiu com os três filhos e recebeu inúmeros elogios. Na imagem, os três meninos surgem abraçados deixando Luís Borges totalmente enternecido.

Nas redes sociais ele partilhou a foto mostrando o amor pelos filhos: Eduardo, de quatro anos, Bernardo, de nove anos e Lurdes, de sete anos.

As criança surgem abraçadas deixando Luís Borges encantado: “Não aguento estes 3”, escreveu na descrição da foto.

filhos de Beauté

Relembre-se que os três filhos foram adoptados por Luís Borges e Eduardo Beauté, quando ainda eram um casal.

Lili Caneças chegou mesmo sugere que filhos do casal fossem entregues, imagine-se, a Madonna. A socialite mostrou preocupação quanto ao futuro das crianças agora que já não têm o cabeleireiro.

A solução por ela apresentada não passa por Luís Borges e sim por Madonna. Em declarações à TV7 dias, Lili não se inibiu de dizer:

“Não posso nem imaginar o que vai ser das crianças. Pode ser que a Madonna fique com elas, o que era fantástico. Acho que o Luís [Borges, ex-marido de Eduardo Beauté] é um miúdo que tem uma vida para viver”, disse Lili Caneças.

A família de Eduardo Beauté disse que não iria ficar com os filhos do cabeleireiro porque não tem condições para isso.

Após ter visto o seu nome muito falado devido à mensagem de despedida que deixou a Eduardo Beauté, Lili Caneças volta a surpreender tudo e todos ao dar a sua sugestão para o futuro dos filhos do cabeleireiro.