Liliana Almeida e Bruno de Carvalho dão entrevista na TVI: “Os nossos defeitos colidiram”. O casal passou por uma fase difícil no matrimónio e marcaram presença no ‘Dois às 10’, contar tudo o que aconteceu.
O casal deu a primeira entrevista a falar da separação, no ‘Em Família’, apresentado por Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes.
O antigo Presidente do Sporting começou por dizer: “Nem eu sou o demónio que pensam, nem a Liliana é, para muitos, a santa que pensam. E vice-versa. Cada um tem os respetivos defeitos e cada um tem as respetivas qualidades. Quase todos os casais passam por isto. Tanto os nossos defeitos, como as nossas qualidades são muito vincados. Por vezes, os defeitos colidem. E foi o que aconteceu na véspera do dia do aniversário da Liliana”.
E acrescentou: “Acordámos, cada um virado para o seu lado. Os ânimos exaltaram-se e cada um foi para o respetivo lugar. Eu fui ter com os meus pais. E a Liliana foi ter com os pais dela. Lá ficámos alguns dias”.
Já reconciliados, Liliana Almeida garante que os dois estão unidos: “Caminhamos de mãos dadas, quando as dificuldades aparecem. Temos muitas coisas a limar, mas estamos a fazer o nosso caminho. Sabia que, no meu aniversário, ia acontecer algo de importante. E, por vezes, é preciso que estas coisas aconteçam para darmos ainda mais valor ao que, de facto, importa”, disse a cantora.