O Liverpool arrasou o comportamento dos jogadores Benfiquistas. O jogador Andy Robertson, falou de um momento em que ia bater um pontapé de canto e foi alvo de agressão por parte dos adeptos.

«Eles não estavam satisfeitos. Atiraram-me alguns isqueiros, mas talvez isso os ajude a deixarem de fumar. Temos de ver o lado positivo. É algo que vemos frequentemente, pessoas a ficarem magoadas com isso. Felizmente, eles passaram perto mas nenhum me atingiu. Sei que é frustrante, aquela fase do jogo, mas devem evitar atirar coisas para o relvado, porque podem magoar pessoas. Só tentei marcar o canto e sair dali o mais rápido possível», disse o escocês, entre risos,

À BT Sport, o lateral esquerdo ele falou do jogador Luis Díaz: «O Luis teve uma boa receção, não foi?», questionou o jornalista que teve como resposta: «Ele teve uma boa receção desde o início (risos), obviamente jogou num rival deles. Foi uma boa finalização e dá-nos uma vantagem de dois golos, portanto foi importante», afirmou.

Luis Díaz afirmou ter sido atingido por hastes de bandeiras durante jogo da Champions, no dia de ontem, 5 de abril, no Estádio da Luz.