Luana Piovani atira: “Os direitos da mulher aqui em Portugal estão bem aquém…”. A atriz Luana Piovani tem representado uma personagem de vilã na novela “Sangue Oculto”, na SIC.
A actriz fez uso das suas redes sociais, nomeadamente, do Instagram para dar conta que vai continuar sempre a lutar pelos seus diretos e os das mulheres em geral.
Naquela rede social, Piovani escreve: “Eu plantei, colhi, brilhei, multipliquei e escolhi seguir usando a minha voz para jogar luz para assuntos relevantes. Fui chamada de diva pop da maternidade solo e, além de divertido, entendi que essa é mais uma bandeira para o meu imenso palco”.
Em 2023, a actriz garante que vai exigir os seus “direitos” e cumprir os seus “deveres”. O seu objetivo é fazer com que outras mulheres também façam o mesmo.
A actriz acrescenta ainda na referida publicação que “acabou a festinha!” e que via aguardar para “ver o meu stand up nascer e criar plateia em Portugal, que também precisa de voz feminina representativa para agregar na luta por direitos garantidos”.
“Os direitos da mulher aqui em Portugal estão bem aquém do que precisamos”, completou ainda a actriz da SIC.